Lançada nas plataformas musicais no mês de outubro, o single ‘Bichota’, omais recente da colombiana Karol G tem feito bastante sucesso entre ouvintes.
Nesta semana, uma jovem que utiliza a rede social de vídeos instantâneos, Tik Tok, viralizou ao compartilhar uma teoria a qual indica que o mais novo hit da cantora possuiria supostas mensagens subliminares tanto na letra como em seu videoclipe.
Convencida, a garota de nome Ana Saucedo, tenta explicar que a palavra ‘bichota’ utilizada por Karol G não teria nenhum sentido de empoderamento feminino, mas sim, representa o feminino do termo ‘bichote’, cujo designa aquele que manda nas ruas e seria uma entidade mais perigosa do que qualquer pessoa possa imaginar.
Los mensajes tenebrosos que consiguió una joven en el video de 'Bichota', el éxito de Karol G pic.twitter.com/vJ2ZC5B2zY
— Pille pues (@PuesPille) November 25, 2020
Ela vai mais longe em sua afirmação, em um momento do vídeo, a jovem ‘tiktoker’ observa a presença de sujeitos mascarados que estariam em chamas em volta do fogo em uma das cenas do clipe da canção. Ana garante que o caso se trata de presença de demônios e termina pedindo para que os internautas tomem cuidado ao ouvir a faixa, já que o material teria alguma ligação muito forte com o mundo espiritual. Os membros das redes sociais, é claro, se divertiram com a situação.
‘Bichota’ foi lançada oficialmente no último dia 23 de outubro e se converteu em um tremendo sucesso nas paradas de diversos países latino-americanos. Karol G na ocasião se defendeu de várias acusações de que o título da música seria algo vulgar pelo fato dela usar uma expressão que também remete a sexualidade. Segundo ela, o emprego do termo faz parte da construção de um hino de empoderamento feminino.