A notícia de que os ex-integrantes do RBD promoveriam uma live para relembrar, juntos, os tempos áureos do extinto conjunto mexicano foi recebida com festa pelos fãs nostálgicos do grupo. Alguns, porém, ficaram tristes pela ausência de dois dos principais membros do sexteto, Dulce María e Alfonso Herrera, no revival. Pois essa tristeza acabou: a dupla vai, sim, participar do reencontro da banda!
A informação foi confirmada pelo empresário musical Guillermo Rosas, um dos responsáveis pelo projeto, em bate-papo ao vivo com o ator e cantor Christopher Uckermann. Rosas explicou que, de fato, Poncho e Dulce não participarão da apresentação ao vivo, mas farão aparições pontuais durante o show. Os fãs especulam que essas intervenções se darão por meio de vídeos pré-gravados.
Christopher, como se sabe, foi o idealizador do aguardado revival. “Fui eu que tive a ideia de fazer este reencontro. Para mim é um agradecimento a toda essa experiência [no RBD], que me conectou com meu potencial musical e me deixou realmente uma trajetória. Sinto como se estivesse amadurecendo algo que aconteceu comigo”, revelou o bonitão de 34 anos, em entrevista recente.
E as novidades não param por aí para os fãs do RBD. A partir desta terça-feira (10), o público acompanhará semanalmente uma série documental de sete episódios, que mostrará os bastidores dos preparativos para o reencontro musical entre os eternos protagonistas da novela Rebelde (2004-2006).
Divulgada há cerca de um mês, a live do RBD ocorrerá no dia 26 de dezembro e contará com a participação de Christian Chávez, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Anahí. Eles vão interagir remotamente com os fãs e reviver antigos hits do memorável conjunto, agora em versões inéditas.
Com informações do portal PopLine.