Quando Triunfo do Amor estreou na tela do SBT, em novembro do ano passado, Dorismar Kerchen era ainda uma ilustre desconhecida do público daqui. A vilã Linda da novela de Salvador Mejía, no entanto, fez com que os brasileiros também se interessassem pela carreira da ex-modelo e apresentadora argentina.
Longe da TV desde o fim de sua participação na própria Triunfo do Amor e atualmente radicada nos Estados Unidos, a musa de 46 anos encontrou seu lugar como produtora de conteúdo erótico, que compartilha com seus admiradores por meio de plataformas como OnlyFans.
https://www.instagram.com/p/CLxsdCyjK6d/
Na conta @dorismartv desta mesma rede social, os assinantes podem conferir um acervo de 211 fotos e 88 vídeos, nos quais Dorismar mostra tudo o que seus fãs sempre quiseram ver.
Esse mesmo material também pode ser acessado por meio do site oficial da moça, Dorismar Club, mediante cotas de pagamento que vão de 1 a 100 dólares mensais – quanto mais cara a assinatura, mais ‘ousado’ é o material oferecido.
https://www.instagram.com/p/CHl996ajdaX/
Em Triunfo do Amor, Dorismar apareceu como Linda, jovem ambiciosa que trocava a oportunidade de um lar estável com o humilde bombeiro João José (Cuautéhmoc Blanco) por um romance proibido com o galã de novelas Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos), casado com Vitória (Victoria Ruffo).
Diferentemente do que se viu em outras versões da mesma história, as atitudes de Linda foram duramente rechaçadas pela audiência, levando à sua eliminação da história. A personagem acabou assassinada pelos vilões Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo García Cantú) após chantageá-los.
https://www.instagram.com/p/CH9Tg46j52A/