Um dos maiores nomes da teledramaturgia latino-americana, Victoria Ruffo já prepara seu regresso às novelas. De acordo com o jornalista mexicano Juan José Origel, ela está em negociações avançadas para ser a protagonista de Corazón Guerrero (Coração Guerreiro), título provisório da próxima produção de Salvador Mejía para a Televisa.
Se a escalação de Ruffo vingar – o que, ao que tudo indica, acontecerá -, a atriz de 58 anos deverá repetir par romântico com o galã César Évora, com quem contracenou nas novelas Abraça-me Muito Forte (2001), A Madrasta (2005) e As Amazonas (2016).
A personagem da estrela neste novo projeto será uma mulher de origem humilde que se dedica a vender flores para manter a família. Ainda não se sabe se Corazón Guerrero será uma trama original ou remake de algum outro título já conhecido. Novas informações nesse sentido, no entanto, devem surgir em breve.
Atualmente, Victoria Ruffo pode ser vista todos os dias nas tardes do SBT, na pele da estilista Vitória Sandoval em Triunfo do Amor. Na história rodada em 2010 – também, por sinal, com a assinatura de Mejía -, a personagem vive dramas como a traição do marido, Osvaldo (Osvaldo Ríos), com uma mulher bem mais jovem, Linda (Dorismar Kerchen), e o fato de conviver sem saber com a própria filha desaparecida, Maria Desamparada (Maite Perroni).
Victoria, vale lembrar, está de férias da telinha desde o ano retrasado, quando interpretou um papel cômico na mal-sucedida novela Ciega a Citas. Évora, por sua vez, integra hoje o elenco de Qué le Pasa a Mi Familia, comédia romântica recém-estreada pelo canal Las Estrellas. Ele também aparecerá em breve em Triunfo do Amor, como um novo interesse romântico para Vitória Sandoval.