As tardes do SBT andam mais quentes do que nunca para os fãs de novelas mexicanas. Além da cativante Amores Verdadeiros como grande novidade da faixa, a audiência brasileira acompanha dia a dia na tela da Anhanguera as emoções intensas de Triunfo do Amor, que nesta semana chega ao capítulo 100 da edição original.
De olho nessa fase crucial da novela produzida em 2010 por Salvador Mejía, o Almanaque Latino adianta para você as cinco principais reviravoltas que ainda estão por ocorrer nos cerca de três meses que ainda restam à história na grade de Silvio Santos. Confira:
Max descobre que sua mãe está viva
Ainda nesta semana, o público descobrirá que Leonela (Mónica Ayos), a mãe de Max (William Levy), não morreu como se acreditava. A primeira esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) na verdade fugiu do país após assassinar o próprio amante, e o galã de novelas, querendo preservar o filho, deu a ex como morta.
Com o retorno de Leonela – que tentará, inclusive, assassiná-lo -, Osvaldo não terá alternativa a não ser confessar sua mentira ao herdeiro, que terá a vida virada de ponta para cabeça com o retorno da mãe.
O verdadeiro pai de Max
Um dos motivos para a volta de Leonela causar tanto impacto na vida de Maximiliano é a revelação inesperada que ela carrega consigo: Osvaldo não é o verdadeiro pai do rapaz. Max é, na verdade, fruto do romance de sua mãe com Guilherme (Guillermo García Cantú).
Para piorar, Max mais tarde descobrirá ser irmão do próprio ‘filho’, já que o bebê que Helena (Dominika Paleta) sempre afirmou ser dele é na verdade do próprio Guilherme, com quem a vilã tem um caso desde o início da história.
Vitória descobre que é mãe de Maria Desamparada
O grande segredo da história não demorará a ser descoberto por Vitória (Victoria Ruffo). A estilista descobrirá quase por acaso que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha desaparecida há tantos, informação que depois será corroborada por João Paulo (Diego Olivera).
A partir daí, a mãe de Fernanda (Livia Brito) mudará completamente com sua ex-inimiga, chegando a defendê-las das maldades de Helena.
Maria aceita se casar com Alonso
Uma nova e inesperada decepção amorosa com Maximiliano faria Maria Desamparada tomar a decisão de aceitar as investidas de Alonso (Mark Tacher), que sempre se mostrou tão amoroso e sincero com ela. A modelo chegará a aceitar unir-se em matrimônio ao fotógrafo.
O enlace, porém, acabará não acontecendo, e de última hora. Isso porque Alonso finalmente se dá conta de que é Max o homem da vida de Maria e, num gesto de abnegação, desiste do casamento à beira do altar.
Maria, Max e Alonso pegam ‘coronavírus’
Um dos momentos mais aguardos da trama na exibição pelo SBT, a pandemia do coronavírus será retratada ‘profeticamente’ através do drama de personagens como Alonso e Maria Desamparada. O fotógrafo contrairá um vírus desconhecido e alto potencial transmissivo, que também infectará Maria e a deixará à beira da morte.
Ao saber do risco de nunca mais ver a amada, Maximiliano fará questão de acompanhá-la em seu leito de hospital, mesmo ciente das chances de também se infectar – e é exatamente o que acontece.