Dos mesmos produtores de “La Casa de Papel”, a estreante “Toy Boy”, série espanhola produzida pela Plano a Plano e Atresmedia exibida inicialmente no canal Antena 3 no ano passado conseguiu uma nova vida ao chegar no catálogo da Netflix.
O seriado estreou no serviço de streaming recentemente e já é o mais visto da plataforma na Espanha, além de estar no Top 10 de vários países da América Latina, incluindo o Brasil onde surpreende ao aparecer no topo.



Toy Boy foi criada por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez, a série conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um stripper jovem, bonito e despreocupado. Um dia ele amanhece em seu veleiro ao lado de um cadáver de um homem queimado, este corpo vem a ser do marido de sua amante, Macarena Medina (Cristina Castaño), uma mulher madura e poderosa com quem Hugo mantinha relações sexuais. O rapaz não recorda de nada, mas tem certeza de que não é o assassino, senão vítima de um plano o qual tentam incriminá-lo. Depois de um rápido julgamento ele é condenado a 15 anos de prisão. Passados sete anos, uma jovem advogada de nome Triana Marín (Maria Pedraza) consegue reabrir o caso e garante a liberdade condicional para Hugo. O rapaz volta então a sua vida de stripper, mas agora intencionado em descobrir a verdade por trás do crime pelo qual não cometeu.




Muita sensualidade, traição, sexo, medo e manipulação são as chaves deste programa que tem chamado a atenção dos telespectadores nos últimos dias. A primeira temporada contém 13 episódios e os atores Jesús Mosquera, Maria Pedraza (La Casa de Papel, Elite), Cristina Castaño, Juanjo Almeida e Álex Gadea estão no elenco principal.
Confira o trailer: