A parceria entre Thalía e Lali Espósito vai muito além dos campos artístico e profissional. Em entrevista remota ao programa Cortá por Lozano, do canal argentino Telefe, a eterna protagonista de Maria do Bairro (1995) revelou manter uma grande amizade com a intérprete de Mar, em Quase Anjos (2007-2010).
“Lali e eu temos uma conexão, uma química impressionante. Eu a descobri a partir de vídeos nas redes sociais e comecei a segui-la. Até então não a conhecia, aí de repente comecei a descobri-la e me impressionei”, revelou Thalía à apresentadora Verónica Lozano, em participação exibida ontem (terça-feira, 3).
A esposa de Tommy Motola também deu detalhes de como essa relação se iniciou. “Mandei uma mensagem direta pra ela [no Instagram] e lhe disse: ‘Oi, Lali, sou eu. Temos que fazer algo juntas!’ Ela me respondeu: ‘meu Deus, claro que sim! Vamos fazer algo!’ E foi assim que surgiu a ideia”, explicou Thalía, a respeito do dueto que fez com Lali, em 2019, na canção Lindo, Pero Bruto (Lindo, Porém Burro).
A parceria musical entre as duas, aliás, não deve parar por aí. No mesmo programa, a popstar mexicana revelou que Espósito a convidou para uma participação em seu próximo álbum. “Ela me chamou para gravarmos uma nova música [juntas], mas não posso dizer muito mais [a respeito]”, despistou.
Vale ressaltar que as duas artistas latinas têm também em comum o fato de terem gravado duetos com a cantora brasileira Pabllo Vittar. Lali foi a primeira em fazê-lo, dividindo com Pabllo os vocais do pegadiço tema Caliente. Já Thalía lançou sua sociedade com a drag queen há apenas sete meses, na canção Tímida.