Começou a contagem regressiva para a estreia de La Desalmada, nova produção de José Alberto Castro, no horário nobre do canal Las Estrellas. O criador de sucessos como Teresa (2010) e A Que Não Podia Amar (2011) realizou ontem a coletiva de lançamento para a imprensa do folhetim, que estreia na próxima segunda (5).
“É uma história que não é comum, já que começa com um desejo de fazer justiça – mas a presença do amor vai fazer as coisas mudarem de rumo. Trata-se de castigar quem causou o mal, desmascarar os que parecem bons e entender as razões dos que parecem ruins”, declarou Castro durante o evento.
O showrunner acrescentou que La Desalmada é uma tentativa da Televisa de regressar aos melodramas clássicos. “Creio que havia um grande apetite do público pela volta a essas histórias de grandes paixões, de problemas íntimos, de segredos em família. Essas coisas da modernidade, do narcotráfico, acho que já estão perto de desinteressar [a audiência]”, considerou.
A narrativa de La Desalmada – uma adaptação livre da novela colombiana La Dama de Troya (2006) – gira em torno de Fernanda (Livia Brito), uma camponesa que é violentada em plena noite de núpcias, pelos mesmos bandidos que assassinam o homem com quem ela acaba de se casar.
Traumatizada por tamanha violência e injustiça, ela assume uma nova identidade para se vingar de Mauricio Toscano (Eduardo Santamarina), o homem que ordenou tal atrocidade. Mas acaba apaixonada, sem saber, pelo filho dele, Rafael (José Ron).
A seguir, você confere o trailer da nova atração noturna do Las Estrellas: