Com o sucesso das reprises de novelas clássicas no período vespertino, o grupo Televisa resolveu reativar o horário destinado para as “novelas rosas” no horário das 16h30 da tarde.
Por novelas rosas, entenda-se, tramas românticas carregadas de melodrama,”Coração Indomável”, “Lágrimas de Amor”, “A Gata” e “Um Refúgio Para o Amor” são alguns dos folhetins que chegaram a serem exibidos originalmente dentro desta faixa no passado. A intenção é de que assim que chegar ao fim a reprise de “Destilando Amor” no mês de agosto, a emissora reinaugure o horário encerrado em 2018 com “Y Mañana Será Otro Día”.
O produtor Ignacio Sada Madero, responsável por diversos sucessos neste horário (Un Refúgio Para el Amor, Simplesmente Maria, Sin Tu Mirada) foi designado para iniciar o projeto, a história provisoriamente se chama “Sabina”, se ambientará em uma fazenda e comenta-se que seja uma adaptação de “Pobre Diabla”, novela de 2009 produzida pela concorrente a TV Azteca. Os atores Danilo Carrera e Michelle Renaud, casal na vida real, foram escalados para viverem os protagonistas e revelaram a novidade em uma live feita para a emissora.