De acordo com diversos meios de comunicação do México, a Televisa prepara uma nova versão de Amanda, novela chilena de 2016 exibida pelo canal Mega.
A trama conta a história de uma jovem chamada Margarita, que no passado foi violentada por um grupo de irmãos da mesma família. Anos mais tarde, ela se converte em uma enfermeira sob a identidade de Amanda (Daniela Ramirez) e consegue um emprego como cuidadora da mãe dos rapazes, tendo como motivação principal se vingar daqueles que um dia lhe causaram mal.

A novela teve um grande êxito em audiência nas tardes do Chile, e atualmente vem sendo reprisada por lá durante o período de distanciamento social repetindo os mesmos índices. O canal português TVI também está exibindo uma versão local nesse momento, intitulada “Quer o Destino”.


Ao que parece, Nathalie Lartilleux, produtora de novelas conhecidas do público brasileiro, (Coração Indomável, Mar de Amor, A Gata, Um Caminho Para o Destino) recontratada no fim do ano passado, será a responsável pelo remake que deve estrear somente no início de 2021.


Vale ressaltar que Amanda foi adquirida pela Televisa dentro de um pacote de novelas chilenas no ano de 2017, na época chegouse a cogitar que a história seria adaptada por José Alberto Castro (Teresa, Rubi, A Que Não Podia Amar) e que Ana Brenda Contreras seria a protagonista, mas, no fim o produtor optou por fazer Por Amar Sin Ley.
Confira o trailer da versão original: