Uma lenda das telenovelas mexicanas, o retorno de Adela Noriega à TV pode estar mais próximo do se imagina. Isto é, dado que a estrela está fora do meio artístico desde 2008, quando viveu a protagonista do folhetim Fuego en La Sangre, pondo fim em seu contrato com a Televisa.
Assim sendo, de acordo com informações que circulam na mídia mexicana, a atriz pode voltar em breve com um projeto importante. Trata-se de um especial sobre a novela Quinceañera (Quinze Anos no Brasil). Aqui no país essa produção estreou através do SBT no ano de 1991.
Amigo de Adela Noriega garante que ela pode voltar à TV
Contudo, rencentemente, o ator Ernesto Laguardia, que também esteve no elenco de Quinceañera, e é amigo da atriz, fez uma declaração importante. Nesse sentido, de acordo com o vilão de Lágrimas de Amor, Adela pode voltar à televisão muito em breve.
A princípio, Ernesto começa relatando faz um tempo que não vê a atriz, para em seguida falar sobre o retorno dela para a TV. “Não há vejo faz um tempo, mas sei que há conversas importantes para ela voltar“, disse.
Desse modo, sobre esse projeto, o ator acrescentou que não há muitos detalhes. “Está acontecendo algo importante sobre Quinceañera, sobre Adela“, afirmou. Em sequência, o astro voltou atrás e se limitou a falar sobre. “Bom, não tenho a liberdade, nem quero falar agora“, completou.
Além de Adela e Ernesto, o melodrama juvenil também contou com a participação de Thalía. Por certo, a eterna protagonista da ‘Trilogia das Marias’ também está afastada dos folhetins há um bom tempo.
O sumiço de Adela Noriega
Adela Noriega, também é muito famosa em países Árabes e no Brasil, ficou conhecida por trabalhos em diversas histórias. Mas foi como a Cristina de O Privilégio de Amar que ela conquistou os nossos corações. A atriz já participou de novelas na Colômbia e também nos Estados Unidos. Após um contrato de seis anos com a Televisa, do qual incluiu o megasucesso, Amor Real, Adela simplesmente desapareceu do mundo artístico.
A atriz disse que precisava se afastar da televisão por conta de um drama pessoal, porém, segundo afirmações de tabloides mexicanos, o motivo seria um verdadeiro escândalo conjugal com um ex-presidente do país que, por questões éticas não serão contadas nessa nota.
O contrato milionário da atriz durou até 2008 e logo após o encerramento destes trabalhos ela voltou aos Estados Unidos e nunca mais aceitou nenhuma proposta para voltar à TV.
Pouco se sabe sobre a vida da atriz. No final de 2017 ela reapareceu em uma rede social, mas deixou claro que não tem nenhum interesse em retomar à carreira artística e que não era a mesma pessoa do passado.