Sucesso de audiência, Triunfo do Amor entra em suas últimas semanas no SBT

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
A atriz mexicana Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

Uma das atrações favoritas do público do SBT está prestes a se despedir da grade. Estamos falando de Triunfo do Amor, produção da Televisa datada de 2010 que vai ao ar diariamente pelo canal de Silvio Santos na faixa das 17h30.

Na chamada do capítulo de hoje (segunda-feira, 19), em veiculação desde a noite de sexta (16) na programação, a emissora já anuncia as últimas semanas do folhetim produzido por Salvador Mejía. Isso significa que a novela já se encontra oficialmente em reta final na rede da Anhanguera.

O mais curioso é que, segundo a edição original, ainda faltam cerca de 40 capítulos por exibir de Triunfo do Amor, o que demandaria aproximadamente mais dois meses no ar. Tudo leva a crer, portanto, que o SBT promoverá cortes mais intensos nesta fase da trama a fim de acelerar seu término.

Outra questão ainda por elucidar é o próximo título a ser exibido na faixa. Conforme já adiantado pelo Estrela Latina, a escolha de uma reprise para essa vaga é muito pouco provável.

Com a TV aberta abarrotada de reapresentações e sem condições de produzir suas próprias novelas, Silvio Santos tem procurado dar preferência a folhetins estrangeiros que nunca foram ao ar.

Seguindo esse raciocínio, as substitutas mais prováveis para Triunfo do Amor são três: Um Refúgio Para o Amor (2012), A Cor da Paixão (2014) e Sem Teu Olhar (2018).

As duas primeiras apresentam histórias nunca antes vistas na TV brasileira, enquanto a última nada mais é do que a versão mais recente do clássico Esmeralda, já transmitido pelo SBT em pelo menos três roupagens diferentes.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter