Feid, ou Ferxxo, como preferir, previu detalhadamente que seu futuro na música seria de sucesso. O cantor colombiano de 31 anos, hoje astro a nível internacional, concedeu uma curiosa entrevista para um veículo local, de porte pequeno, há exatos 10 anos, onde ele acertou uma série de acontecimentos futuros sobre si mesmo.
Na ocasião, a repórter que o entrevistava perguntou como ele se via daqui há 10 anos. Feid, então, respondeu sem nem imaginar que tudo viria acontecer tal qual tem sido.
“10 anos é muito longe, é muito tempo, vou ter trinta e poucos anos, mas acredito que vou estar com essa mesma turma que está sentada aqui comigo, vamos estar com as vitrines cheias de prêmios, vamos estar rodando o mundo e, Deus queira, com artistas consagrados para nós“, disse ele, que atualmente está em atividade com sua turnê internacional, Ferxxocalipsis World Tour.
Quando questionado sobre o desejo de fazer grandes parcerias musicais, o cantor de Medellín confessou: “Claro, total, quero que outros artistas tenham a experiência do que estou vivendo, vamos nos preparar para isso“, respondeu.
Hoje Feid coleciona colaborações com grandes nomes da indústria como Bad Bunny, Nicky Jam, Piso 21, Sebastián Yatra, CNCO, J Balvin, Maluma e tantos outros.
Além disso, são mais de 70 indicações nos prêmios mais importantes do mercado, sendo 13 categorias vencidas, incluindo o de “Álbum do Ano” no prêmio Tu Música Urbano, “Mistura Urbana” pela música “Hey, mor”, uma parceria com Ozuna, e o Heat Latin Music na categoria “Melhor Artista Masculino”.