Mesmo com a pandemia, a Netflix segue com os preparativos de uma nova versão de Rebelde prevista para estrear em breve na plataforma.
No ano passado, a empresa de streaming adquiriu os direitos dos textos da novela Rebelde Way, a versão original argentina da trama de sucesso pertencente à produtora e criadora Cris Morena, a mesma de Chiquititas, Floribella e Quase Anjos. Neste momento, autores mexicanos estão adaptando a história para um formato em série que deverá contar com diversas temporadas de 20 episódios cada.
Conforme vem sendo noticiado, os filhos e familiares de diversos famosos mexicanos vem sendo sondados para integrar o elenco desta nova releitura do fenômeno teen.
Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori, conhecida pelo grande público como a Rubi, já é dado como certo no elenco. Além dele, Andrea Chaparro, filha do comediante Omar Chaparro e Ana Paula Puente, sobrinha de ninguém mais, ninguém menos que Anahí também teriam sido convidadas
Ana Paula tem 16 anos e é filha da irmã mais velha de Anahí, Marichelo Puente que também é uma atriz e apresentadora no México. Nas redes sociais, os internautas brincam com a semelhança entre a sobrinha da intérprete de Mia Colucci com a atriz Angelique Boyer a qual viveu Vick, a melhor amiga da estrela na versão de 2004. Seria uma possível candidata ao papel?
Febre teen atemporal
A série baseada em Rebelde ainda não possui data de estreia, mas, uma coisa é certa, o enredo seguirá focado no mesmo quarteto original, manterá a banda e o colégio que deu origem ao “Elite Way”.
Com diversas adaptações pelo mundo em países como Chile, Brasil, Índia, Portugal e o próprio México, o de maior repercussão, o enredo pelo visto seguirá vivo no imaginário de uma legião de fãs ainda por muito tempo.