Esta segunda-feira (21) é um dia especial para a atriz Silvia Navarro. É hoje que vai ao ar o último capítulo de La Suerte de Loli (A Sorte de Loli), comédia romântica que marcou a estreia da mexicana de 42 anos na Telemundo – após 13 anos na Televisa – e lhe proporcionou uma satisfação toda especial em atuar.
“Assim que tive a oportunidade de ler o roteiro de Loli, pensei: ‘essa é pra mim!’ Me pareceu que a qualidade da Telemundo e também a oportunidade de ir trabalhar com eles seria um bom começo para ver como as coisas são feitas em outro lugar”, revelou Silvia, em entrevista exclusiva à revista People en Español.
“Depois de Cair em Tentação (2017), eu estava buscando a história ideal para voltar e tinha muita vontade de fazer comédia. Me ofereceram algumas comédias no México também, mas não tinham a mensagem de Loli“, acrescenta ela, que chegou a recusar o papel principal de La Mexicana y el Güero (2020) para abraçar o projeto nos EUA.
Com as aventuras de Loli e sua turma encerradas com chave de ouro, a missão de Navarro agora é olhar para o futuro e planejar seus próximos passos profissionais. Será que ela pretende voltar à Televisa? Tudo indica que não. Questiona se continuará sendo vista na tela da Telemundo, a atriz é categórica.
“Com toda a certeza. Eu estou não apenas agradecida, mas também aberta a receber o que vier, principalmente deles [Telemundo], porque têm uma qualidade sensacional”, confirmou, acrescentando que adoraria atuar numa das próximas superséries do canal – gênero que, em seu parecer, “tem coisas suculentas, deliciosas, que a gente sempre tem vontade de fazer”.