Uma bomba no mundo televisivo! De acordo com o jornalista mexicano Juan José Origel em sua coluna Vida y Milagros em El Sol de México, Silvia Navarro é a mais nova contratada da rede de televisão estadunidense Telemundo.
A atriz que estava cotada para protagonizar “La Mexicana y el Güero” de Nicandro Díaz González na Televisa, não chegou a um acordo com o produtor e o papel de fato agora caberá à Itatí Cantoral quem fará par romântico com o argentino Juan Soler.
Navarro optou em trilhar novos caminhos na sua carreira, e está prestes a ser oficializada na Telemundo onde irá protagonizar uma série ao lado de Jacqueline Bracamontes e Flavio Medina. De acordo com Origel, a atriz esteve fazendo testes de elenco na nova emissora para uma história cômica, onde fará uma personagem chamada Loli, a qual enfrentará uma reviravolta em sua vida.

Conforme estivemos averiguando, de fato Silvia Navarro se encontrou com o ator Flavio Medina no dia de ontem (12), e até compartilhou vídeos ao lado dele em um local não identificado, onde dizia estar feliz. É possível ver uma câmera ao fundo nas imagens.
esto es muy linda 🥰😍#SilviaNavarro #FlavioMedina #AmarantaRuiz pic.twitter.com/njYNfECknz
— Julienne (@kawaiijulienne) February 12, 2020
No mesmo dia, Jacqueline Bracamontes, anunciou que também se prepara para este novo trabalho ainda misterioso, inclusive, ela divulgou para seus seguidores que está mudando o visual para inciar às gravações do episódio piloto da série que até o próximo upfront, evento de anúncio da programação da Telemundo, deverá ter mais informações divulgadas.
Bracamontes é contratada da emissora desde 2018 e atualmente apresenta o La Voz. A musa fará seu retorno à dramaturgia desde o fim de Sortilégio (2009). O máximo que ela chegou a fazer depois disso foi uma pequena ponta em “El Bienamado” da Televisa em 2016.
https://www.instagram.com/p/B8e7xWKH3Wb/
A última novela de Silvia Navarro foi “Caer en Tentación” de Giselle González, encerrada no início de 2018. Bem versátil, a estrela mexicana chegou à Televisa em 2008 protagonizando “Amanhã é Para Sempre” e passou por novelas como “Cuando me Enamoro”, “Amor Bravio”, “Mi Corazón es Tuyo” e “La Candidata”. O início de sua carreira de sucesso se deu antes na TV Azteca onde iniciou em 1998, e atuou em tramas como “Perla”, “Catalina y Sebastián”, “Cuando Seas Mía”, “Montecristo” e outras.