Silvia Navarro comemora reencontro com Osvaldo Benavides em La Suerte de Loli: “Melhores momentos”

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
Silvia Navarro/ Foto: Reprodução

O atual trabalho em La Suerte de Loli é motivo de pura alegria para Silvia Navarro. A atriz mexicana de 42 anos não esconde a felicidade em dividir os créditos de seu primeiro projeto na Telemundo, dos Estados Unidos, com o ator Osvaldo Benavides, seu amigo pessoal há muitos anos.

A relação entre os dois astros latinos surgiu há alguns anos, quando estrelaram juntos um espetáculo teatral no México, e desde então eles aguardavam uma chance de voltar a trabalhar lado a lado. “Porque os melhores momentos são ao lado deste bonitão”, declarou Silvia, em um vídeo compartilhado na seção Stories do Instagram, na qual aparece acompanhada de Benavides nos bastidores da atração.

Ambos atores, como se sabe, estão no ar atualmente na tela do SBT. Navarro vive a heroína Renata em Quando me Apaixono, onde faz par romântico com o argentino Juan Soler. Já Osvaldo interpreta o vilão Demétrio em O Que a Vida me Roubou, cuja reprise já se encontra em reta final na emissora de Silvio Santos.

O eterno Nandinho de Maria do Bairro (1995), aliás, caiu de paraquedas no elenco de La Suerte de Loli. Nas primeiras gravações da história, ocorridas antes da pandemia, seu personagem foi interpretado pelo também mexicano Mark Tacher, que teria sido desligado do projeto após conflitos com a própria Silvia Navarro.

Com estreia prevista para o início do próximo ano, La Suerte de Loli narra a história de uma mulher (Navarro) solteira e independente, cuja vida muda ao ter de assumir a criação dos dois filhos de sua melhor amiga, Mariana (Jacqueline Bracamontes), depois que esta falece em um trágico acidente.

Com informações da revista People en Español.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter