A atriz mexicana Sherlyn, atualmente em cartaz no Brasil com a novela Amores Verdadeiros, do SBT, se envolveu em um verdadeiro escândalo extraconjugal ao ser exposta por um ex-amigo, o vidente Jorge Clarividente, com quem vive uma guerra na Justiça.
Recentemente o paranormal revelou supostos áudios de Sherlyn, onde a atriz fala mal de Andrea Legarreta, a mais importante apresentadora da Televisa.
Não satisfeito, em entrevista para veículos de comunicação, o rapaz ainda afirmou que Sherlyn traiu seu ex-noivo, o cantor José Luis, do duo pop Río Roma, com ninguém menos com José Ron, um dos nomes mais cobiçados do México, e que por aqui, no Brasil, é conhecido por novelas como Rebelde, A Que não Podia Amar e Quando me Apaixono.
Ainda de acordo com o vidente, as suspeitas da traição de Sherlyn teria sido vingança. “Ela se envolveu com o José Ron. E ela mesma diz que foi para se vingar. Ela teve relacionamentos com ele, e ela mesma me escreveu”, disse ele, não se arrepende de tais afirmações. “Não é minha amiga“, se justifica.
“Ela fez isso para se vingar do José Luis, quando ele ainda era namorado dela […], estou divulgando isso porque ela disse que não me conhece, me chamou de mentiroso“, explica ele.
E continua: “Ela ainda estava com o José Luis, sim. Ela foi infiel e usou José Ron. Não sei se ele [José Luis] foi infiel. Mas encontrou uma caixa de preservativos e consolos […] Não sei se eles se enganaram, mas ela é muito safada“, rechaça o rapaz na polêmica entrevista.
Até ao momento, Sherlyn não se pronunciou sobre o assunto. José Ron foi questionado por jornalistas mexicanos e negou tal relação com a atriz e assegurou ter apenas uma relação de amizade com Sherlyn.
Assista a entrevista: