A volta do Brinquedo Assassino está mais próxima do que se imagina! Apesar de terem sido oficialmente adiadas para 2021, em virtude da pandemia do coronavírus, as gravações da série Chucky – que dará continuidade na TV à franquia de cinema – tiveram início nesta segunda-feira (19), na cidade de Southern Ontario, no Canadá.
O Estrela Latina conseguiu acesso, com exclusividade, a algumas imagens dos bastidores dos primeiros trabalhos. Uma delas mostra a chegada de viaturas policiais a uma escola de ensino médio, após Chucky tocar o terror dentro da instituição, durante um show de talentos promovido para integrar os estudantes.

Ainda não há informações sobre o elenco oficialmente escalado para a trama. Por enquanto, são confirmadas apenas a presença de Brad Dourif – dublador oficial de Chucky em todos os filmes da franquia – e de Jennifer Tilly, em uma participação especial reencarnando a diabólica Tiffany, noiva de Chucky. Porém, também são especuladas também as escalações de Bella Thorne, a atriz e cantora Janelle Mónae e até mesmo de Alex Vincent, que viveu Andy Barclay, garotinho da trilogia original de Brinquedo Assassino.
Chucky mostrará o personagem principal em busca de uma vingança pessoal na cidade fictícia de New Rochelle. O drama começa quando o boneco é encontrado por Jake, um menino gay de 14 anos, em uma venda de garagem na vizinhança onde este vive. Encantado pelo brinquedo ‘retrô’, Jake resolve levá-lo para casa, e a partir daí uma onda de estranhos assassino começa a apavorar a cidade.
O seriado tem exibição confirmada em 2021 pelo canal SyFy, que já emitiu há alguns meses um primeiro teaser da atração. A ideia é contar com cerca de 10 episódios na primeira temporada, os quais explorarão também o passado de Charles Lee Ray (Brad Dourif) antes de transferir sua alma para o boneco Chucky.




(colaborou Adjayze Mendes)