Em seu segundo dia de transmissão, a nova versão de La Usurpadora seguiu arrasando a concorrência, e não só porque venceu a Telemundo com El Final del Paraíso, mas também orque foi quem obteve o maior número em comparação com com as produções da própria Univision.
A série estrelada por Sandra Echeverría e Andrés Palacios, que terá apenas 25 capítulos, conseguiu cativar o público de tal maneira que destronou os momentos finais de Sin Senos No Hay Paraíso.

De acordo com a Nielsen, medidora oficial do Ibope no país, na terça-feira (17), o público que vai de 18 a 49 anos parou em peso para ver o capítulo da novela, que obteve 758 mil domicílios sintonizados, enquanto, enquanto El Fin Del Paraíso alcançou apenas 477 mil. Num geral, a série Univision ultrapassou um milhão de 600 mil e a série Telemundo, em média, 1 milhão e 100 mil.
Mas, não foi apenas La Usurpadora que foi motivo de alegria para a emissora. Todas as produções do horário nobre, que vai das 19h às 22h, inclusive, o reality show Exatlón, que até então era imbatível, perdeu o reinado para a concorrente.