Conhecida por dar vida a inúmeras megeras na televisão mexicana, a atriz Laura Zapata que na vida real é irmã da estrela Thalía voltou a fazer duras críticas a respeito da própria família.
Em um entrevista para um programa local, a veterana opinou sobre o fato de sua sobrinha, a também atriz Camila Sodi se portar sempre de forma mal educada com a mídia. Na semana passada, a jovem que neste ano protagonizou a nova versão de Rubi, reagiu de forma hostil às perguntas da imprensa que queria saber sobre seu relacionamento com o ator Iván Sánchez, ex-de Ana Brenda Contreras. Na ocasião, Sodi cobriu o rosto e fugiu de cena deixando os jornalistas sem nenhuma resposta.
Acompanhando de perto os passos da moça, Zapata demonstrou que não vai com a cara dela, e foi contundente ao pedir que a mídia a ignore.
Sem papas na língua, ela deu a sua opinião sobre o ocorrido e qualificou a ação de Camila como muito ruim, e ainda acrescentou que as pessoas que cobrem o rosto diante das câmeras estão em busca de promoção midiática. “Respeitem-se mais, ponham seus limites, digam não, esta pessoa que não me trata bem, que me maltrata, não vou gostar, porque o amor próprio tem que imperar”, aconselhou para a imprensa.
Não bastasse isso, Zapata também mostrou seu descontentamento com Ernestina, mãe de Camila, e as demais irmãs, Federica e Gabriela, ao lidar sobre a forma com que as mesmas tratam a avó delas, que já está na casa dos 103 anos. No entanto, ela defendeu a irmã caçula Thalía, quem garante que está sempre presente com a ajuda financeira.
“As outras netas se aparecessem teriam que devolver o dinheiro que ficaram da minha avó, o motivo real da minha ruputura com elas foi por isso, porque ficaram com o dinheiro do apartamento da minha avó”, revelou, acusando as irmãs de roubo e abandono.