Tempos de vacas magras! Após um ano turbulento devido ao rombo nos próprios cofres e os problemas derivados ao alastramento da pandemia, a rede mexicana Televisa decidiu lançar a sua tradicional vinheta de fim de ano.
Líder em audiência, mas no vermelho… O grupo passou 2020 em apuros ao se deparar com uma crise de identidade no setor de telenovelas, as apostas inéditas já não obtiveram os resultados esperados, em contrapartida, o público mostrou-se fiel aos repetecos dos folhetins clássicos da década passada na faixa vespertina.
Fora isso, a eterna parceira do SBT deixou de lucrar significativamente com a recessão econômica, sendo atingida nos seus orçamentos, o que ocasionou o fim da maioria dos contratos de exclusividades com artistas reconhecidos pelo grande público.
Com poucas estrelas, ironicamente o canal Las Estrellas, o principal da empresa, tenta passar uma mensagem tranquilizando o público ao alertar que é preciso se proteger para comemorar. Mas vale lembrar que em diversas ocasiões a mesma foi negligente quanto ao processo de quarentena e até mesmo chegou a interrompê-la no auge do pico de contaminações da covid-19 para voltar a gravar suas novelas.
Na vinheta podemos ver a presença do casal a Angelique Boyer e Sebastián Rulli, um dos últimos famosos queridos pelos brasileiros que ainda mantém exclusividade com a rede. Sem contrato duradouro, no entanto no ar, o galã David Zepeda (Sortilégio, Abismo de Paixão), Itati Cantoral (Maria do Bairro) e Juan Soler (Quando me Apaixono) também dão as caras.
Confira: