O diretor mexicano Manolo Caro (La Casa de las Flores, Alguém Tem Quem Morrer) anunciou na tarde desta segunda-feira (30/11) a produção da série musical ‘Érase una vez… Pero ya no’ para a Netflix; será a primeira do gênero em espanhol na plataforma.
¡Es oficial! En Noc Noc Cinema estamos trabajando en la primera serie musical de Netflix en España, “Érase una vez… pero ya no” próximamente en todo el mundo vía 🎧🤍🎼 @NetflixES pic.twitter.com/j7hIk7TWsN
— Manolo Caro (@ManoloCaroS) November 30, 2020
“Estamos trabalhando na primeira série musical da Netflix Espanha, ‘Érase una vez… Pero ya no’ em breve em todo o mundo”, antecipou o diretor que fez questão de revelar os rostos dos atores latinos que estrelarão a atração, dentre eles, está o astro da música colombiana Sebastián Yatra, quem fará a sua estreia na atuação na companhia das cantoras espanholas Mónica Maranillo e Nia Correia. Rossy de Palma, Asier Etxeandía, Mariola Fuentes, Itziar Castro, Mariana Treviño e Daniela Vega, vencedora do Oscar com ‘Uma Mulher Fantástica’ completam o elenco.
‘Érase una vez… Pero ya no’ será um musical rodado na Espanha e que buscará reinventar as concepções em torno dos contos de fadas, incorporando ideias da sociedade atual abandonado ideias falsas sobre a felicidade e o amor utilizando o humor e a música como principal ferramenta, explicou Caro, o qual está trabalhando atualmente ao lado dos produtores Rafael Ley, Maria José Córdova, Carlos Taibo junto com a produtora Noc Noc Cinema. A estreia acontece em 2021.