Angelique Boyer está com tudo pronto para sua volta às novelas. A estrela de origem francesa será a protagonista jovem de Vencer el Pasado, trama da produtora Rosy Ocampo que encerrará a trilogia iniciada com Vencer el Miedo (2020) e sequenciada em Vencer el Desamor (2021).
Outra vez morena, como quando atuou em Teresa (2010), a atriz de 32 anos gravou nos últimos dias suas primeiras cenas como a batalhadora Renata, sua personagem neste projeto.
Mais uma vez, ela compartilhará créditos com o galã argentino Sebastián Rulli, seu marido na vida real. Mas não será com ele, pelo menos a princípio, que Angelique fará par romântico desta vez.
Alonso, o grande amor de Renata, será vivido por ninguém menos que Horacio Pancheri, que no Brasil conhecemos como o médico Carlos Gomes Ruiz em Um Caminho Para o Destino, trama exibida em 2017 pelo SBT.
No ar por aqui como Vitória Balvanera em Amores Verdadeiros, Érika Buenfil será a protagonista adulta de Vencer el Pasado. Completam o elenco da trama vindoura nomes como África Zavala (Lágrimas de Amor), Ferdinando Valencia (Quando me Apaixono), Diego Olivera (Triunfo do Amor) e Manuel Ibáñez (Camaleões).
Angelique Boyer está de férias das novelas desde dezembro do ano passado, quando terminou de gravar Império de Mentiras. A trama de Giselle González, que por sinal não alcançou bons índices de audiência no México, tem sua estreia confirmada para breve no Brasil, na plataforma de streaming Globoplay.