Após vários meses de expectativa e emoção, o público do SBT confere nesta quarta-feira (29) o último capítulo da novela mexicana Amores Verdadeiros. A obra produzida em 2012 por Nicandro Díaz González terá seu desfecho pela primeira vez exibido na TV brasileira, logo após a edição especial de A Usurpadora.
Um dos momentos mais emocionantes será a reconciliação definitiva entre Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli). O filho de Paula (Silvia Manríquez) a leva de helicóptero para um passeio no campo e lá, com requintes de romantismo, pede a mão da moça em casamento.
A neta de Aníbal (Enrique Rocha), é claro, aceita sem pestanejar e se une ao amado na mesma cerimônia em que Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) o fazem. O evento conta ainda com uma dupla apresentação musical, da ex-empregada Poliana (Michelle Rodríguez) ao lado da famosa cantora Ana Bárbara.
Quem também consegue um merecido final feliz é Adriana (Natalia Esperón). Após recuperar a filha desaparecida, Liliana (Sherlyn), e dar à luz a seu herdeiro com Carlos (Lisardo Guarinos), ela é pedida em matrimônio pelo cineasta, mas resolve não aceitar e termina a trama nos braços de seu grande amor de juventude: Vicente (Marcelo Córdoba).
Até mesmo Salviano (Francisco Gattorno) não acaba tão mal assim. Repudiado por Beatriz (Susana González) após confessar seus crimes a ela, o vilão em redenção decide se entregar à polícia e passa um bom tempo preso. Ao sair de lá, porém, ele é surpreendido pela presença Gui (Adrián Escalona) e Francisco à sua espera, e ainda consegue uma nova chance com Beatriz.