Saiba a origem de Amores Verdadeiros, nova novela do SBT, e conheça outras versões

Picture of Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O SBT prepara mais um lançamento inédito na sua grade de programação, trata-se da telenovela mexicana Amores Verdadeiros, trama exibida em 2012 no canal Las Estrellas no horário nobre mexicano e que rompeu recordes de audiências ao longo de sua exibição. Recentemente, a emissora voltou a exibir o folhetim no horário vespertino, o qual rendeu ótimos números no horário, se convertendo em um fenômeno atemporal.

A telenovela assinada pela produção de Nicandro Díaz González (A Dona, Amanhã é Para Sempre) e direção geral de Salvador Garcini (A Que Não Podia Amar) é um remake da telenovela argentina Amor en Custodia, original de Marcela Citterio e exibida no ano de 2005 no dito país. Porém, o sucesso da obra despertou o interesse de outros países latinos, gerando um total de três novas versões da mesma história.

Amor en custodia” Te mostramos cómo cambiaron los actores, 15 años después de su estreno | Soy Carmín
Protagonistas da primeira versão mexicana de Amor en Custodia, produzida em 2005 pela TV Azteca. (Foto: Divulgação).

No México, a TV Azteca, principal concorrente do grupo Televisa, saiu na liderança e adquiriu os textos originais da trama, produzindo entre 2005 e 2006 sua própria versão de Amor en Custodia. Em 2009 foi a vez da Colômbia produzir sua própria versão desse sucesso, o qual também repetiu o título original e foi exibido pelo canal RCN. Em 2012, a Televisa resolveu apostar na história, mesmo já tendo uma versão exibida pela TV Azteca, e o sucesso foi absoluto.

CONHEÇA A HISTÓRIA:

Em Amores Verdadeiros, Victoria Balvanera (Erika Buenfil) é uma importante empresária do ramo publicitário, casada com o também empresário Nelson Briz (Guillermo Capetillo). Após ser vítima de um atentado em sua fazenda, decide contratar um segurança particular – José Ângelo Aguiar (Eduardo Yañez), um camponês que a salva no dia do atentado. Inicialmente Victoria contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), porém após Arriaga aceitar a proposta de emprego, Guzmán acaba ficando responsável pela segurança da filha da ricaça, a patricinha Nikki Briz (Eiza González), a qual sofre com distúrbios alimentares. A partir de então a história segue uma sequência de reviravoltas que vão pôr a prova o que é um amor verdadeiro.

Do folhetim clássico a um estilo moderno: Amores Verdaderos
Protagonistas de Amores Verdadeiros, nova aposta do SBT. (Foto: Divulgação/Televisa S.A.).

O elenco deste drama traz grandes nomes do México como Erika Buenfil, Eduardo Yañez, Mónika Sánchez, Sebastián Rulli, Eiza González, Ana Martín, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Natalia Esperón, Silvia Manríquez, Marjorie de Souza, Susana González, Lisardo, Sherlyn e as participações especiais de atores como Angélica Vale, Marcelo Córdoba e Sabine Moussier.

Amores Verdadeiros possui 183 capítulos em sua versão internacional e encontra-se atualmente em dublagem no estúdio carioca Rio Sound, tradicional parceiro da emissora de Silvio Santos. A novela tem previsão de estreia para o dia 08 de fevereiro. A crítica completa da novela você pode conferir aqui.

Picture of Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter