Remake de Café com Aroma de Mulher mantém trilha original em primeira chamada

Foto de Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy e Laura Londoño na chamada de Café com Aroma de Mulher (Reprodução / YouTube)
William Levy e Laura Londoño na chamada de Café com Aroma de Mulher (Reprodução / YouTube)

O canal colombiano RCN já começou a investir na divulgação de Café con Aroma de Mujer (Café com Aroma de Mulher), remake da telenovela homônima produzida pela mesma rede em 1994, convertendo-se a partir de então em uma das novelas mais exportadas a nível mundial.

Nos últimos dias, a emissora de Bogotá lançou o primeiro trailer da nova versão da história, a qual destaca a presença de Laura Londoño e do cubano William Levy – intérprete do mulherengo Max em Triunfo do Amor, do SBT – na pele de Gaivota e Sebastião, papéis que foram imortalizados pelas interpretações de Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker na trama original.

Vem aí uma grande história com um novo sabor“, promete a narração da chamada. O grande destaque fica por conta da regravação do tema Gaviota, que marcou a abertura da primeira versão da obra e ganhou, inclusive, uma recordada versão em português, cantada por Sandra Porto, para a exibição do folhetim no SBT.

Vale lembrar que Café com Aroma de Mulher já ganhou outras adaptações para a TV hispânica. Uma delas foi a mexicana Cuando Seas Mía (Quando Você For Minha), produzida em 2001 pela TV Azteca, com Silvia Navarro – a Renata, de Quando me Apaixono – na pele de Gaivota.

A outra também se deu no México, agora pelas mãos da Televisa, em 2007, sob o título de Destilando Amor. Nesta ocasião, Angélica Rivera e Eduardo Yáñez deram vida ao casal central. Esta versão da trama chegou a estrear no SBT, mas teve sua transmissão interrompida 16 capítulos depois, por baixa audiência.

Foto de Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter