Cada dia falta menos para o público da Colômbia – e, com uma pequena ajudinha da internet, de todo o mundo – conferir a nova versão de Café com Aroma de Mulher, clássico da teledramaturgia local que foi protagonizada originalmente por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker.
Nos últimos dias, a atriz Laura Londoño – intérprete da inesquecível Gaivota no remake – compartilhou em suas redes sociais um trailer estendido da trama, com 1 minuto e meio de duração. No vídeo, é possível ver trechos inéditos de personagens centrais e secundários, como o vilão Iván Vallejo (Diego Cadavid) e o gentil executivo Mauricio Salinas (Lincoln Palomeque), galã frígido da protagonista.
“Para que Gaivota possa voar tão alto, deverá lutar contra muitas adversidades – mas o amor será seu maior escudo. Em breve, você será testemunha dessa história cheia de mágicas paisagens, ótima música e sabor de café!”, promete a narração ao final do vídeo.
Em cartaz no Brasil como o Max de Triunfo do Amor, do SBT, o galã cubano William Levy será o encarregado de viver Sebastián Vallejo, o protagonista do folhetim. Trata-se de um homem rico, inteligente e preparado, mas que vive o tabu da impotência sexual. Drama que ele deixará para trás ao se apaixonar pela humilde e carismática colhedora Gaivota.
O papel de Lúcia, tão bem defendido por Alejandra Borrero na versão original, agora será de Carmen Villalobos, que aqui conhecemos como a protagonista de Sin Senos Sí Hay Paraíso, da Netflix. A personagem se casa por amor com o personagem de Levy, mas sofre porque, além de estar apaixonado por outra, não consegue consumar a união.