A nova versão de Rebelde acabou de chegar na Netflix, mas já está dando o que falar. Assim sendo, os fãs estão cheios de nostalgia diante desse projeto que despertou memórias de uma época inesquecível.
Além disso, essa nova série que dá continuação a história vista na novela mexicana, está cheia de representatividade. Dessa forma, uma das personagens no seriado, a inspetora Lourdes, é interpretada pela atriz trans Karla Sofia Gascón.
Nova versão de Rebelde conta com atriz trans no elenco
A atriz espanhola é mais conhecida por sua passagem em telenovelas como El Señor de los Cielos, da Telemundo. Assim sendo, a estrela também teve passagens pela Televisa em produções como Corazón Salvaje (2009) e Llena de Amor.
Cursiosamente, a segunda temporada de El Señor de los Cielos foi a última produção que Karla atuou ainda sendo Carlos Gascón. Em seguida, a estrela passou uns anos fora do espetáculo até que em 2016 voltou a aparecer publicamente, agora como Karla Sofia Gascón.
A transformação de Carlos Gascón para Karla Gascón. (Foto: Divulgação).
Ademais, a trama também agrega outros personagens que embarcam na representatividade. Uma delas é Emília, vivida pela atriz brasileira Giovanna Grígio.
Nesse sentido, na série, Emília se envolve com Andi, uma aluna nova que mexe com ela. Ainda assim, outro destaque é o personagem Luka Colucci, que é gay, interpretado por Franco Masini. O protagonista é primo de Mia Colucci, personagem icônica da versão mexicana.
A série Rebelde já está disponível na Netflix
A primeira temporada do seriado juvenil já está disponível no catálogo da plataforma. Ademais, a série também já está renovada para uma segunda temporada.
Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio.
Nova versão de Rebelde já está disponível na Netflix. (Foto: Divulgação).
Nesse sentido, o streaming já garantiu duas temporadas para a série, não excluindo uma terceira caso o show faça sucesso. A ideia é dar sequência a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou a banda RBD.