Quererlo Todo estreia em alta no canal mexicano Las Estrellas

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
Danilo Carrera e Michelle Renaud em Quererlo Todo (Divulgação / Televisa)
Danilo Carrera e Michelle Renaud em Quererlo Todo (Divulgação / Televisa)

Nova aposta da Televisa para a grade vespertina do canal Las Estrellas, a novela Quererlo Todo (Amar por Inteiro) estreou com o pé direito na última segunda-feira (9). O folhetim estrelado por Michelle Renaud e Danilo Carrera debutou com ótimos índices de audiência e esmigalhou a concorrência.

De acordo com o jornal mexicano El Siglo de Torreón, o primeiro capítulo da produção de Ignacio Sada Madero (Sin Tu Mirada) foi assistido por 3,2 milhões de pessoas. Seu público foi quase 280% maior que o da TV Azteca na mesma faixa. A emissora de Ajusco alcançou apenas 851 mil pessoas com seu programa Ventaneando (Ventilando).

Determinada a fazer de Quererlo Todo um sucesso, a direção do Las Estrellas adotou uma estratégia toda especial para emplacar a novela – uma adaptação da obra argentina Herencia de Amor (2009). Ela está sendo exibida na faixa das 15h30, no meio das reprises de Coração Indomável (Corazón Indomable) e A Dona (Soy Tu Dueña) – que atualmente correspondem às maiores audiências da grade do canal.

A trama central da história gira em torno de Valeria Fernández (Renaud), obrigada a mudar-se para uma fazenda isolada ao lado de Leonel (Víctor González), seu namorado de toda a vida, depois que o pai dele, Patricio Montes (Manuel Ojeda), morre e uma verdadeira guerra se desata entre seus herdeiros.

Acostumada à vida na cidade, Valeria cairá em uma armadilha do destino ao se apaixonar pelo sedutor camponês Mateo (Danilo Carrera), filho do administrador dos bens da família Montes. Esse sentimento desatará não somente a ira de Leonel, mas também de Sandy (Scarlet Gruber), a namorada de Mateo.

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter