Ao som de Nothing Breaks like hearts de Mark Ronson e Miley Cyrus o canal Nova TDT da Espanha está divulgando a todo vapor sua mais nova aquisição, a novela Amar a Muerte.
Protagonizada por Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão, O que a Vida me Roubou) a trama que aborda troca de corpos chega a mais um país nesta terça-feira, 07 de janeiro na faixa das 18 horas.
Amar a Muerte foi escrita por Leonardo Padrón para a Televisa, produzida pela W Studios em colaboração com a Lemón Films e exibida entre 2018 e 2019 no México e nos Estados Unidos. A história conta com 87 capítulos de uma hora e tem sido bem vendida ao redor do mundo, chegando até mesmo a ser dublada em português para exibição no canal Zap da África no ano passado.
Angelique Boyer interpreta viúva ambiciosa (Foto: Reprodução)
Sinopse:
Aos 60 anos, León Carvajal (Alexis Ayala) decide se casar com Lucia Borges (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais nova que ele. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração. Exatamente ao mesmo tempo da morte dele, em uma prisão sinistra é executado na cadeira elétrica El Chino Valdés (Michel Brown), um perigoso assassino condenado à pena de morte. E, nesse exato momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho (Arturo Barba), professor de antropologia despenca de um barranco. As três mortes ocorrem no mesmo horário, às 1 da tarde. Quando León, o milionário, é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no corpo jovem e bonito de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata retorna literalmente da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o matou e por quê. Leon descobrirá que Lucia, sua amada esposa, e Johny Corona (Alejandro Nones), seu homem de confiança, planejaram tudo enquanto estavam juntos na cama.
Lucía Borges e Johnny Corona (Foto: Televisa)
No elenco ainda estão atores como Claudia Martín, Gonzalo Peña, Macarena Achaga, Raquel Garza, Barbara López, entre outros.
Vale a pena destacar o sucesso que a novela também fez devido a torcida do casal lésbico Juliantina, formado por Achaga e López, as quais chegaram a mobilizar milhares de apoiadores nas redes sociais.
Confira a chamada que o canal Nova TDT disponibilizou para anunciar a estreia da novela na Espanha: