Camila Sodi revelou nesta semana uma faceta inédita de seu trabalho midiático. Ela participou como juíza convidada do reality show mexicano La Más Draga (A Maior Drag), uma competição artística entre drag queens exibida exclusivamente pelo YouTube.
Coube à atriz de 35 anos dar sua avaliação sobre o desempenho das competidoras em cada uma das provas exigidas pelo programa comandado por Roberto Carlo, cujo objetivo é fomentar a arte drag no México e ressaltar sua importância cultural. Durante a atração, ela revelou ser admiradora do movimento artístico.
“É minha primeira vez aqui. Adoro assistir a esse programa. Sou muito fã e toda a minha vida estive muito perto da arte drag. Desde criança, com a minha tia [a atriz e cantora Thalía], estive muito próxima dos shows e de tudo o que precisa ser feito para que aconteçam espetáculos como os que vamos ver hoje”, declarou Sodi, no início do programa.

Ao longo da atração, a estrela de 35 anos surpreendeu o público ao mostrar o quão conhecedora é a respeito do assunto e esbanjou simplicidade e carisma.
De quebra, ainda fez questão de doar uma quantia para a uma das participantes de La Más Draga e incentivou os espectadores a fazerem o mesmo. “Felicidades a todos os que gostam do movimento drag. Apoiem [financeiramente] as drag queens mexicanas, porque, sem esse apoio, não haveria nada desta maravilha”, destacou.
Camila Sodi ficou conhecida no Brasil recentemente, como protagonista da nova versão de Rubi (2020), disponibilizada há alguns no catálogo do Globoplay. Ela também participou de outras produções latinas já vistas por aqui, comoSenhorita Pólvora (2015), Luis Miguel: A Série (2018) e Falsa Identidade (2018-2021).