O público mexicano finalmente poderá conferir uma das produções mais elogiadas da Televisa nos últimos tempos. Da batuta do produtor Carlos Bardasano e do roteirista Leonardo Padrón – mesma dupla do sucesso Amar a Muerte (2018) -, a aguardada novela Si Nos Dejan finalmente ganhou data de estreia no México.
A novela protagonizada por Mayrín Villanueva – conhecida como a sósia mexicana da apresentadora global Fátima Bernardes – e pelo brasileiro Marcus Ornellas tem sua estreia confirmada para o dia 1º de novembro, substituindo o sucesso La Desalmada na faixa das 21h30 do canal Las Estrellas.
Adaptação da novela Mirada de Mujer – produção da TV Azteca de 1997, que em 2000 foi ao ar no Brasil pela Record TV, sob o título de Olhar de Mulher -, Si Nos Dejan conta a história de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma dona de casa que decide pôr fim à sua união de décadas com o marido, o prestigiado jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), após descobrir o caso dele com a colega Julieta (Scarlet Gruber).
Decepcionada, ela renuncia à comodidade de uma vida estável, porém vazia de paixão, para se reafirmar como mulher e redescobrir o amor nos braços de Martín Guerra (Marcus Ornellas), empregado de seu marido e bem mais jovem que Alicia.
Em exibição nos EUA desde junho deste ano, Si Nos Dejan também está confirmada como uma das próximas estreias do SBT no Brasil. A novela, que já se encontra inclusive em processo de dublagem, chamou a atenção de cara por aqui por ter no elenco a atriz Gabriela Spanic, que deu vida às gêmeas Paola e Paulina na versão clássica de A Usurpadora (1998).