Si Nos Dejan ainda nem estreou, mas o ‘espaço’ dado a Gabriela Spanic nesta nova versão de Olhar de Mulher – trama da TV Azteca emitida pela Record TV em 2000 – já está causando polêmica entre os fãs da atriz venezuelana.
Nesta terça-feira (11), a rede americana Univisión exibiu a terceira chamada do folhetim que estreia em 1º de junho, a qual incluiu pela primeira vez trechos da atuação de Spanic como Fedora, a melhor amiga da protagonista da história, Alicia (Mayrín Villanueva).
Até aí, nada demais, não fosse a forma como os admiradores da eterna Paola Bracho reagiram ao pouco destaque dado à ‘ídola’ na peça em questão. Gaby esteve presente em apenas 3 dos 30 segundos de duração do vídeo, com direito a apenas uma única fala.
Isso revoltou os ‘spaniquetes’, que lotaram as redes sociais com mensagens de protesto.
“Finalmente sai uma chamada onde a Gaby aparece e ela não fala praticamente nada. Sabem perfeitamente que ela vai engolir todos os demais [nomes do elenco], por isso fizeram desse jeito”, acusa uma das publicações. “Esperava que a Gaby aparecesse mais tempo na chamada”, reclamou outra.
Fedora, a personagem de Spanic em Si Nos Dejan, será uma mulher madura e sexualmente liberal, que se envolve sem compromisso com vários homens. Isso a levará a contrair o vírus HIV, ao mesmo tempo em que se envolve com o gentil Gonzalo (Carlos Said), um rapaz bem mais jovem e, ainda por cima, filho de sua melhor amiga.
Com informações da revista People en Español.