Positions, novo álbum de Ariana Grande divide a opinião da crítica

Picture of Vander Dias
Vander Dias
Ariana Grande/ Foto: Reprodução

Ariana Grande lançou nesta sexta-feira (30), “Positions”, seu sexto álbum de estúdio. O disco que se deleita em uma sonoridade mais para o R&B traz 14 faixas, incluindo, a música título do álbum “Positions“, divulgada antecipadamente na semana passada.

Em seu novo trabalho, Ariana fala abertamente sobre suas experiências sexuais durante a quarentena além de idealizar planos com o parceiro. Rapper do momento, Doja Cat aparece na faixa ‘Motive’, já o astro The Weeknd, indicado a maioria dos prêmios no próximo American Music Awards é presença na misteriosa e serena “Off The Table”; Ty Dollar $ign colabora com a estrela em “Safety Net”.

Ariana Grande/ Foto: Reprodução

No geral, a crítica tem se dividido quanto à recepção do álbum. Enquanto a maior parte da imprensa norte-americana diz ter adorado o novo material, chegando a dizer que a cantora conseguiu continuar adiante sua narrativa depois do sucesso Thak U Next, outra parte dos críticos, em sua maioria, de origem britânica, não receberam bem a proposta.

Capa do novo material de trabalho da cantora/ Foto: Reprodução

Os jornais ingleses The Telegraph e The Independent, por exemplo, apontam que Positions é um álbum “refém” do Spotify pelo fato de ter músicas muito curtas e sucintas apenas com a intenção de gerar streams, além disso, afirmam ainda que Ariana optou por ficar em sua zona de conforto e produzir algo mais do mesmo.

De toda forma, o novo projeto de Ariana Grande parece estar longe de ser um fracasso. Em poucos minutos de estreia, as plataformas de streaming já encontravam-se todas sobrecarregadas devido a alta procura pelos fãs.

Picture of Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter