Polêmica: Omar Ayuso, ator de “Elite”, é atacado e abandona rede social

Picture of Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Após um comentário polêmico publicado em sua conta oficial no Twitter, o ator Omar Ayuso, intérprete do personagem de mesmo nome na série juvenil Elite (2018-atual) da Netflix, foi bombardeado na rede social, o que levou a sua retirada do meio de comunicação virtual.

Em meio às restrições sanitárias devido à pandemia do novo coronavírus, o ator colocou o seguinte texto em seu perfil no Twitter: “Se não é permitido fumar a menos de dois metros de outra pessoa, também não deve ser permitido pedir fotos a menos de dois metros“, escreveu.

A seguinte postagem incomodou os internautas, os quais demonstraram repulsa pelo controverso comentário de Omar. Além de seus seguidores, outros artistas como a atriz Elena Rivera, também se mostraram incômodos com a publicação. A atriz espanhola, que dará vida a personagem Alba no remake do drama turco Fatmagül que prepara a Antena 3, rebateu o posicionamento do ator: “Você tem que ter muito pouco amor por essa profissão ou ter poucos anos de trabalho para que se incomode com o carinho do público“, publicou a atriz.

Elena Rivera via Twitter. (Foto: Reprodução).

Momentos depois das críticas negativas Omar voltou a escrever na rede social, dessa vez, explicando sua postagem anterior. “Quando falo de distância segura na hora de pedir uma foto estou me referindo a distância segura, e não ao fato de pedir uma foto […] Eu não precisava ter que ficar reforçando meu comentário sobre algo tão simples como o fato de existirem algumas normas de segurança contra o vírus, dentre as quais se inclui a distância social, a qual deve ser respeitada“.

(Foto: Reprodução/Twitter).

Mesmo com o esclarecimento, o ator continuou recebendo fortes críticas negativas, as quais o levaram a abandonar seu perfil oficial no Twitter.

Picture of Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter