Fãs de Maite Perroni já podem comemorar! A novela Papá a Toda Madre, produzida por Eduardo Meza com curadoria de Rosy Ocampo em 2017, é o próximo título mexicano que entrará para o catálogo do Globoplay.
A produção ainda traz Sebastián Rulli como par romântico da ex-RBD e marca a última novela dela na emissora, até então. Papá a Toda Madre foi rebatizada de De Repente Pais e tem previsão de estreia ainda para agosto.
Com 103 episódios originais, o folhetim foi levado ao ar na faixa das 20h30 e ficou marcada pelo primeiro beijo de um casal gay em uma novela mexicana, que aconteceu no último capítulo.
Na época, os personagens dos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado enfrentaram uma dura batalha contra conservadores e empresas, que chegaram a criar uma petição para que a Televisa tirasse o casal homossexual do ar.
Do que se trata Papá a Toda Madre
Uma história divertida de quatro pais de diferentes gerações que enfrentarão uma fase desconhecida da paternidade, de uma troca forçada de papeis com as mães de seus filhos.
No centro está Mauricio (Sebastian Rulli), um frívolo empresário, mulherengo e sedutor, é surpreendido ao conhecer Anifer (Regina Graniewicz), uma garotinha de nove anos que supostamente é sua filha.
A chegada da pequena em sua vida, causa uma série de mudanças em sua rotina profissional e pessoal, já que seus planos de casamento com a noiva milionária com quem poderia salvar a empresa da família da falência causado por Fabrizio, seu sócio e amigo, correm o risco de ir por água abaixo.