O lançamento de Triste com T, o novo clipe da cantora Pabllo Vittar, é o grande acontecimento do cenário musical brasileiro desta sexta-feira (25).
Além do talento e do swing da intérprete maranhense, foi um detalhe inesperado que roubou a cena no vídeo, que já soma quase 500 mil visualizações no site YouTube.
Em um dos trechos da produção, Pabllo aparece com um pequeno celular V3 preso a uma bota de cano alto. Esse estilo de figurino ficou famoso em meados da década de 2000, depois de ser adotado como a marca registrada da personagem Mia Colucci (Anahí), protagonista da novela mexicana Rebelde.
Embora inesperada, a referência ao folhetim da Televisa não chega a surpreender. Fã declarada do programa que originou a banda RBD, Vittar já publicou em suas redes sociais vídeos em que dança as canções do conjunto e até já interpretou hits como Salvame em seus shows pelo México.
Triste com T foi dirigida por Flávio Vernie e pela própria Pabllo Vittar. O clipe dá sequência ao conceito lançado no hit Ama Sofre Chora, ao mostrar a cantora sofrendo em um quarto de hotel após ter sido abandonada no altar por seu noivo. Ambos temas são destaque no quarto álbum da artista, Batidão Tropical.