A Netflix anunciou nesta quarta (11) que a série “Emily em Paris” retornará à plataforma para a sua segunda temporada. Bastante comentada, a atração dividiu as opiniões entre o público.
Produzida e protagonizada pela atriz Lilly Collins, a comédia romântica conta as desventuras de uma jovem estadunidense que se muda para Paris a trabalho e terá que lidar com as diferenças na rotina e costumes do local.

Elogiada em alguns cantos, caso do Brasil, onde figurou por várias semanas entre as mais vistas, na França, a série se tornou alvo de críticas severas ao ser apontada como uma trama repleta de clichês ao reproduzir uma visão com estereótipos do povo e da cultura francesa. Após a má recepção, um dos roteiristas do programa precisou vir à público comentar que a lógica do seriado seria mostrar a narrativa pela visão da personagem norte-americana, o que justificaria a existência de alguns clichês.
Veja o vídeo divulgado pela Netflix no qual o elenco de Emily em Paris aparece comemorando sua renovação:
Prontos para uma vida nova em Paris? A segunda temporada de Emily em Paris está confirmadíssima. Melhor que un Emily em Paris, só deux. ✨💕✨💖 pic.twitter.com/dPMTEPUihC
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 11, 2020