Nelson (Guillermo Capetillo) pagará caro por suas maldades em Amores Verdadeiros. Após se separar de Vitória (Érika Buenfil), o pai de Nicole (Eiza González) morrerá em um trágico acidente de carro após ser envenenado por sua própria amante, Kendra (Marjorie de Sousa).
A comparsa de Odete (Lilia Aragón) decide que chegou a hora de se desfazer do ‘amado’ e consegue um veneno extraído de um animal marinho para acabar com ele.
Dissimulada ao extremo, Kendra aplica discretamente a substância no pescoço de Nelson ao se despedir dele, após mais um encontro sexual.

“Até nunca mais, Nelson Brizza!“, despede-se ela com sarcasmo, enquanto vê o carro de Nelson se afastando. Enquanto dirige, o ex-genro de Aníbal (Enrique Rocha) começa a sentir dificuldade para respirar e logo percebe que está sufocando. “O que está acontecendo?“, pergunta-se ele.
Mas é tarde demais. À beira de um infarto, ele perde o controle do veículo, que capota e despenca do alto de uma ponte, matando Nélson antes que o próprio veneno possa fazê-lo.


Enquanto isso, mesmo sem saber o que de fato aconteceu, Kendra comemora antecipadamente o sucesso de seu plano
“Não sei de que animalzinho deve ser esse veneno… Mas é maravilhoso! Vou esperar pacientemente que me liguem para dar a notícia de que o idiota do Nélson foi para o outro mundo!“, planeja, cruel.

