Quem assistiu “A Usurpadora” em suas inúmeras exibições na TV certamente tem vivo na memória a maior parte de seus personagens. A novela é sem sombras de dúvidas um dos maiores fenômenos atemporais e várias gerações lembram de algum jeito desta história.
Como esquecer da inabalável presença em cena de Gaby Spanic no papel das gêmeas Paola e Paulina? Mas como não lembrar também daqueles que de alguma forma coadjuvaram e serviram de ponte para o estrelato da protagonista?
Lalinha foi uma dessas personagens, víamos constantemente a jovem empregada roubando a cena com seu jeito interesseiro, engraçado e fofoqueiro, além de servir como uma das maiores cúmplices que acobertava e escondia todos os segredos da vilã Paola Bracho de Spanic.
Hoje (08) quase 22 anos depois da estreia de A Usurpadora, a atriz Paty Díaz que viveu Lalinha nesta saudosa trama, compartilhou em suas redes sociais um reencontro que teve com a estrela, Gabriela Spanic, o qual foi organizado pelo jornalista e apresentador mexicano Álvaro Cueva em seu programa no canal TLnovelas.
As duas atrizes tiveram a oportunidade de reviver momentos da novela e de suas respectivas personagens. “Lindas recordações”, disse Paty que se mostrou bem feliz pelo encontro e agradeceu ao apresentador por propor esse momento. A intérprete de Lalinha não deixou de mencionar o produtor Salvador Mejía, que lhe concedeu a oportunidade de ter feito parte desta história.