O ator Michele Morrone está de volta com o mafioso Dom Massimo Torricellié, personagem do filme polonês 365 DNI, a produção cinematográfica que o projetou mundialmente através da Netflix.
Após muitas especulações em torno da sequência do polêmico conto erótico, o italiano desembarcou na Polônia no começo da semana, aumentando os rumores sobre o início das gravações.
Na madrugada desta sexta-feira (14), o astro de 30 anos, então, compartilhou com seus seguidores do Instagram a tão aguardada confirmação: “Estou de volta…365”, legendou ele na foto em que aparece no camarim das filmagens.
O filme, um dos mais visto do streaming em 2020, foi rotulado como o sucessor de 50 Tons de Cinza. Já Michele Morrone, apontado como o “novo Christian Grey”, conquistou uma legião de fãs no Brasil e seu Instagram, à época, atingiu a marca de 2,4 MILHÕES de seguidores.
Hoje o italiano soma mais de 12 MILHÕES de seguidores. Michele Morrone voltará a protagonizar cenas picantes com a atriz Anna-Maria Sieklucka.
E mais!
Havia uma incerteza sobre as gravações de 365 Dni acontecerem neste ano, devido à situação atual da pandemia. Apesar da fase um pouco menos agressiva na maior parte do mundo, alguns países ainda sofrem muito com a doença, o que inviabilizaria a gravação de filmes e séries, por tempo indeterminado.
Covid na Polônia
Informações atualizadas indicam que o número médio de novas infecções registradas a cada dia em Polônia caiu em mais de 8.800 nas últimas 3 semanas, 31% de seu pico anterior.
São 3.912 novas infecções relatadas em média a cada dia. Isso é 14% do pico — a maior média diária relatada em 31 de março.
Até o momento ocorreram 2.845.762 infecções e 71.021 mortes relacionadas ao coronavírus registradas no país desde o início da pandemia.
365 Dni – a história
O mafioso Massimo Torricelli, é um homem egocêntrico e muito poderoso na Sicília. Entretanto, quando cai em uma armadilha inimiga e perde o pai, o gângster tem que enfrentar grandes desafios.
Dessa forma, após assumir o controle da máfia, encontra a jovem que viu ao ser baleado, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Feliz por finalmente achá-la, decide sequestrar e manter a executiva em cativeiro, até que ela se apaixone por ele.
Laura não aceita a situação imposta por seu sequestrador. No entanto, com o tempo, passa a desenvolver sentimentos pelo mafioso. Nesse sentido, quando decide se casar com o homem e descobre que está grávida, sofre um terrível acidente. Com isso, não se sabe se a moça falece ou sofreu um novo sequestro.