A franquia de cinema Brinquedo Assassino ganhará mais um representante no catálogo brasileiro da Netflix. A plataforma de streaming estreia na quinta-feira (1º) o filme O Filho de Chucky (Seed of Chucky), quinta parte da história do vilão de plástico.
O longa produzido em 2004 mostrará o reencontro do boneco Glen (Billy Boyd) com seus pais, os brinquedos homicidas Chucky (Brad Dourif) e Tiffany (Jennifer Tilly), em plena Hollywood, durante as gravações de um filme baseado nos assassinatos ocorridos em A Noiva de Chucky (1998).
O Filho de Chucky se destaca, entre outras coisas, por uma dupla performance da atriz Jennifer Tilly. Além de emprestar sua voz à boneca Tiffany, ela também interpreta a si mesma na história – já que a amada de Chucky fica obcecada com a ideia de transferir sua alma para a bela estrela de cinema.
Vale lembrar que a franquia de terror já possui outro título disponível no catálogo da Netflix: A Maldição de Chucky (Curse of Chucky), produção de 2013 que é, por sinal, sequência direta de O Filho.
Conforme já informado pelo Estrela Latina, a história do boneco possuído pela alma do assassino Charles Lee Ray (Brad Dourif) ganhará ainda este ano a telinha, por meio de Chucky, série do Scy-Fy que está sendo gravada no Canadá e contará com 10 episódios em sua primeira temporada.