Novo álbum de Prince Royce resgata as origens do cantor e traz Maria Becerra e Nicky Jam

Foto de Cadu Safner
Cadu Safner
Prince Royce regata suas origens em novo álbum (Sony Music)
Prince Royce regata suas origens em novo álbum (Sony Music)

Já está disponível em CD, vinil e em todas as plataformas de música, o projeto “Llamada Perdida“, sétimo álbum da carreira de Prince Royce, um dos cantores dominicanos mais bem-sucedidos da era atual. O disco destaca as origens do artista emergente do gênero bachata.

“Llamada Perdida” apresenta uma fusão com outros ritmos, como regional mexicano, merengue urbano e instrumentais clássicos.

Royce e o conceito de “Llamada Perdida”

Prince Royce lança “Llamada Perdida”, seu 7º álbum (Sony Music)

O conceito do álbum é uma celebração da superação de obstáculos, especialmente no amor. Sobretudo, ele também representa o fim de um capítulo na vida de Royce, bem como a aceitação de um novo começo. “Llamada Perdida” faz uma abordagem positiva ao desgosto e suas consequências. 

As músicas são intercaladas por mensagens de voz, que servem como interlúdios para determinadas faixas. O álbum vem acompanhado de uma série de audiovisuais e do videoclipe de uma das principais músicas, “Morfina” com a renomada artista chilena Paloma Mami. 

Contudo, “Llamada Perdida” tem um total de 23 faixas, e incluem colaborações com Nicky Jam, Jay Wheeler, A Boogie wit da Hoodie, María Becerra, Lenny Tavarez, Paloma Mami, Ala Jaza, Gabito Ballesteros, El Alfa e Luis Miguel del Amargue. O álbum foi produzido por Royce e D’lesly “Dice” Lora.

Foto de Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina e repórter no portal LeoDias. Passou pela RedeTV!, Band, AllTV e nos portais Terra, Notícias da TV e Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter