Já está disponível em CD, vinil e em todas as plataformas de música, o projeto “Llamada Perdida“, sétimo álbum da carreira de Prince Royce, um dos cantores dominicanos mais bem-sucedidos da era atual. O disco destaca as origens do artista emergente do gênero bachata.
“Llamada Perdida” apresenta uma fusão com outros ritmos, como regional mexicano, merengue urbano e instrumentais clássicos.
Royce e o conceito de “Llamada Perdida”

O conceito do álbum é uma celebração da superação de obstáculos, especialmente no amor. Sobretudo, ele também representa o fim de um capítulo na vida de Royce, bem como a aceitação de um novo começo. “Llamada Perdida” faz uma abordagem positiva ao desgosto e suas consequências.
As músicas são intercaladas por mensagens de voz, que servem como interlúdios para determinadas faixas. O álbum vem acompanhado de uma série de audiovisuais e do videoclipe de uma das principais músicas, “Morfina” com a renomada artista chilena Paloma Mami.
Contudo, “Llamada Perdida” tem um total de 23 faixas, e incluem colaborações com Nicky Jam, Jay Wheeler, A Boogie wit da Hoodie, María Becerra, Lenny Tavarez, Paloma Mami, Ala Jaza, Gabito Ballesteros, El Alfa e Luis Miguel del Amargue. O álbum foi produzido por Royce e D’lesly “Dice” Lora.