Novela turca Fatmagül estreia em julho no Globoplay

Foto de Felipe Brandão
Felipe Brandão
Protagonistas da novela turca Fatmagül (Divulgação/Kanal D)
Protagonistas da novela turca Fatmagül (Divulgação/Kanal D)

Acabou a espera dos fãs de folhetins turcos por títulos do filão no Globoplay. A plataforma de streaming da Rede Globo acaba de anunciar, para julho, a estreia da novela Fatmagül, já exibida no Brasil pela Band entre agosto de 2015 e abril de 2016, com o subtítulo de A Força do Amor.

A trama conta a história de Fatmagül (Beren Saat), uma jovem que tem sua vida destruída ao ser estuprada por um grupo de rapazes. Erroneamente convencido por seus amigos de que, sob o efeito de drogas, participou do ato de violência sem se lembrar, Kerim (Engin Akyürek) resolve se casar com Fatmagül para limpar a honra dela. Com a convivência diária, porém, e contra todas as probabilidades, os dois acabam se apaixonando.

Originalmente intitulada Fatmagül’ün Suçu Ne? (Que Culpa Tem Fatmagül?), a atração foi concebida como uma série de duas temporadas, rodada entre 2010 e 2012, num total de 80 episódios de duas horas. No Globoplay, ela será disponibilizada em formato de telenovela, com 169 episódios.

Outra atração turca a estrear em julho no streaming da Globo é New Life: Uma Nova Vida. Nesta trama, os diferentes mundos de Yasemin (Melisa Pamuk), casada com um empresário rico e poderoso, e Adem (Serkan Çayoglu), um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.

Também estão confirmadas para o próximo mês no Globoplay as estreias da minissérie Hilda Furacão (1998), Malhação (1995), a série adolescente O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007) e as novas temporadas de The Good Doctor, Manifest: O Mistério do Voo 828 e Escola de Gênios.

Foto de Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter