Completando um ciclo de 26 capítulos, a versão em série de Rubi, formato idealizado para o projeto “Fábrica de Sueños” que consiste em reviver clássicos da dramaturgia mexicana em séries contemporâneas, encerrou sua jornada com um final diferente da trama mãe exibida em 2004, além de marcar a maior audiência no horário em dois anos.
O último capítulo da nova descarada exibido na última quinta-feira (27) com uma duração de 90 minutos pelo Univision, parceiro da Televisa nos Estados Unidos, colocou a emissora a frente de canais de língua inglesa como CBS, NBC, FOX e CW entre o público adulto de 18 a 49 anos. No entanto, no número total de telespectadores ficou acima apenas da CW, foram 1,9 milhões de telespectadores totais, segundo dados do Instituto Nielsen, de todo modo, um grande sucesso!
A nova versão de Rubi terminou com a jornalista Carla (Ela Velden) revelando ser na verdade Fernanda, sobrinha da interesseira, que consegue arrancar da tia o motivo pelo qual ela desapareceu da vida em sociedade.
Rubi (Camila Sodi) relata que foi sequestrada por Heitor (Rodrigo Guirao), que diferentemente da trama anterior não morreu, e decidiu se vingar da esposa desfigurando seu rosto e a mantendo em cárcere privado em uma mansão macabra. Com a ajuda de Fernanda, Rubi consegue fugir da casa, faz uma cirurgia plástica, recupera a sua beleza e acaba dando a entender que voltará a viver dando golpes. Será?
O Univision exibiu a série com exclusividade antes mesmo da Televisa no México, esta qual ainda não tem previsão de quando vai estrear, ainda assim, a trama conseguiu fazer bastante sucesso na internet. Alguns fãs ficaram decepcionados com o desfecho em aberto, outros nem tanto! Uma grande parcela dos que acompanharam adorou a mudança no roteiro com a “vilãgonista” tendo um final libertador.
Achei que esse final ficou meio que em aberto, será que a Rubi irá seduzir mais homens? 🤔#Rubi #RubiUsa
— Mayara (@mayarapessoaa_) February 29, 2020
Deixaram o final aberto, cabe uma segunda temporada, espero que não façam, amém #Rubi #RubiUSA
— Leandro Martins 🐊🐊 (@LeandroMartyns1) February 29, 2020
https://twitter.com/DaniloSousaN/status/1233238968541614080
https://twitter.com/bbygooo/status/1233775463463575553
Me encanto el final de Rubi!! Un buen remake!
-Hector demonstrado como el psicopata que eras
– Rubi termina feliz, rica, guapa, usando fenty beauty y sin la necesidad de ningun hombre
Felicitaciones a Camila Sodi que fue una Rubi genial! #RubiUSA pic.twitter.com/Hae4Dvp9Vu— Angel MM (@angelica_mmaia) February 28, 2020
Reprodução: Twitter
O próximo projeto do “Fábrica de Sueños” será a adaptação de “O Privilégio de Amar” com previsão de início das gravações para junho deste ano. La Usurpadora e Cuna de Lobos ganharam novas roupagens no ano passado e encontram-se disponíveis no Brasil pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.