Lali Espósito está mesmo com tudo em 2021! Prestes a estrear na Netflix como protagonista da série inédita Sky Rojo, cujo lançamento acontece nesta sexta (19), a atriz e cantora de 29 anos se prepara para assumir uma das cadeiras da versão argentina do programa musical The Voice.
A confirmação foi feita pela própria Lali durante participação recente no programa de TV local Cortá por Lozano. Ela se juntará aos cantores Ricardo Montaner e Soledad Pastorutti, dois dos maiores ídolos da música no país de Maradona, no júri técnico do programa La Voz Argentina, que estreia em breve nova temporada no canal Telefe.
“Ocupar esse espaço ao lado desses artistas tremendos é um privilégio para mim. Eu amo o formato [do The Voice / La Voz], ele mudou o paradigma hegemônico do talento. O conceito da voz como talento é muito lindo. Há pessoas que não tiveram a sorte de poder se dedicar a isso e de repente o programa mudou a vida delas”, analisou Lali, em entrevista à apresentadora Verónica Lozano.
Apesar da empolgação, ela reconhece a responsabilidade do novo ‘cargo’. “É preciso haver uma exigência, porque os candidatos precisam melhorar para chegar à final. Mas no momento do casting, da primeira prova, ali sou amorosa. Vai ser difícil, mas terei de aprender a ser firme.”
Lali Espósito começou sua carreira como pupila de Cris Morena, tendo sido protagonista da novela Chiquititas 2008, exibida no Brasil pelo SBT. Em Quase Anjos (2007-2008), sucesso nas manhãs da Band, ela se destacou na pele da explosiva Mar e integrou a banda Teen Angels, que fez sucesso em vários países do mundo.