Falta muito pouco para a estreia da tão aguardada série Rebelde da Netflix. Nesse sentido, os fãs estão ansiosos pelo lançamento do programa que chega logo mais, a partir de janeiro na plataforma.
Ainda assim, devido a liberação do pre-save da trilha sonora nas plataformas digitais, os internautas tiveram acesso às músicas da primeira temporada.
Lista de músicas da primeira temporada de Rebelde da Netflix:
“Rebelde” – Rebelde la banda
“Pensando en Ti” – Rebelde la Serie, Andrea Chaparro e Jerónimo Cantillo
“Me Rehusó” – Rebelde la Serie, Andrea Chaparro
“Baby One More Time” – Rebelde la Serie, Giovanna Grigio e Alejandro Puente
“Este Sentimiento” – Rebelde la Serie, Azul Guaita
“Lo Que No Fue No Será” – Rebelde la Serie, Franco Masini
“¡Corre!” – Rebelde la Serie, Azul Guaita e Alejandro Puente
“Si una Vez” – Rebelde la Serie, Andrea Chaparro e Jerónimo Cantillo
“Sálvame (Versão Balada)” – Rebelde la banda
“Volver a Mí” – Rebelde la Serie, Sergio Mayer Mori
“Love” – Rebelde la Serie, Alaíde e Fernando Sujo
“No Soy” – Rebelde la Serie, Azul Guaita
“Solo Quédate en Silencio” – Rebelde la Serie, Giovanna Grigio e Alejandro Puente
“Lo Siento” – Rebelde la Serie, Andrea Chaparro e Alejandro Puente
“Sálvame (Versão Lenta)” – Rebelde la banda
Ademais, a série tem previsão de estreia para o dia 05 de janeiro de 2022. Sendo assim, os fãs já podem comemorar, pois o streaming já garantiu duas temporadas para o seriado, não descartando a possibilidade de uma terceira caso o show faça sucesso.
A primeira temporada de Rebelde da Netflix contará com 15 canções. (Foto: Divulgação).
Por certo, a origem de Rebelde é argentina. Afinal, criada por Cris Morena no início do século passado, a novela fez um maior sucesso na versão mexicana, do produtor Pedro Damián para a Televisa.
Além disso, o elenco da série é composto por nomes como Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Jerónimo Cantillo e a brasileira Giovanna Grigio. Dessa forma, a ideia do programa é dar continuidade a trama da versão mexicana que foi hit mundial entre 2004 e 2006 e originou o grupo musical RBD.
A protagonista de Rebelde
Azul Guaíta já teve a oportunidade de estar ao lado de Anahí, a heroína original, em pelo menos duas ocasiões. A primeira delas se deu em Clase 406 (2002-2003), ou seja, uma novela protagonizada pela eterna Mia Colucci na Televisa antes mesmo de Rebelde.
Com apenas dois anos de idade, todavia, Azul participou de algumas cenas dessa história juvenil, ‘interpretando’ uma das crianças sequestradas pelo vilão Dagoberto (Tony Dalton) em certa etapa da narrativa.
E também ambém chegou a conhecer Anahí durante a própria produção da Rebelde no México. E bem como a popstar, no novo Rebelde, Azul Guaíta interpreta a estudante Jana Cohen, protagonista da história teen.