A ex-atriz Allisson Lozz ressuscitou mais uma vez a polêmica em torno de sua vida financeira quando protagonizava novelas na Televisa. Em suas redes sociais, ela voltou a falar sobre como otimizou os próprios ganhos mensais ao trocar a carreira artística pela função de revendedora da marca de cosméticos Mary Kay.
“Eu comecei [na empresa] por conta da minha irmã Azul, que hoje é minha diretora sênior. Eu a via muito bem, muito contente e tudo o mais, mas pensava: ‘não, eu não tenho tempo para isso. Estava meio traumatizada com o meu trabalho anterior”, revelou a jovem de 28 anos.
“Eu recordava o trabalho como sinônimo de stress, de não ver minha família, de estar esgotada e de ter tempo zero para a espiritualidade, então dizia não. Mas também queria fazer algo diferente, queria me sentir mais realizada”, explicou ainda, sobre as razões que a levaram a retomar a vida profissional.
“Quando digo que hoje ganho mais do que jamais cheguei a ganhar na Televisa não é que esteja ganhando milhões. É que na Televisa eu realmente não ganhava quase nada! Lembro que dava para ajudar minha família e pronto. De verdade, na Mary Kay ganho muito melhor do que ganhava quando era atriz”, alfinetou na sequência.
Allisson também rebateu as pessoas que a acusam de ter conseguido se promover na companhia de cosméticos – com apenas um ano de empresa, ela já é líder de um grupo de revendedoras.
“Muita gente me diz: ‘você chegou aonde está porque muita gente te segue e entra na sua equipe [de vendas]’. Praticamente me dizem que eu não fiz nada, que não trabalhei, mas na verdade me esforcei muito. Com perseverança é que a gente alcança”, finalizou.
Allisson Lozz estreou na TV aos 11 anos de idade, dando vilã à vilã-mirim da novela infantil Alegrifes e Rabujos (2003). Pouco depois, interpretou Bianca em Rebelde (2005) e mais tarde chegou a protagonizar dois grandes sucessos da Televisa, Al Diablo con los Guapos (2007) e En Nombre del Amor (2008).
Com informações da revista People en Español.