Desde que os ex-integrantes da banda RBD anunciaram uma live de reencontro, muitos fãs se ressentiram da ausência de dois dos mais queridos membros do antigo sexteto: Alfonso Herrera e Dulce María. Em entrevista concedida ao portal UOL, a ruiva de 35 anos explicou por que não estará presente no aguardado revival.
“Me dói muito. Todos sabem que o RBD é importante para mim. Emocionalmente e fisicamente, eu teria que estar 100% para esse projeto. Mas é complicado por causa da gravidez, é desgastante. Não é que não quero estar, eu não posso”, detalhou Dulce, que está com 8 meses de gestação e deve dar à luz em dezembro seu primeiro filho com o marido, o produtor Paco Álvarez.
Prestes a completar 30 anos de carreira, a cantora mexicana acredita que conseguiu manter sua essência como pessoa e artista durante todo esse período. “Defender minhas ideias, e no que eu acredito. Isso não muda nunca. Esta parte de ser eu mesma e nem me importar com o que digam de mim”, explicou.
Mesmo sem poder participar da reunião do RBD, Dulce fez questão de conceder um presente aos fãs nesse momento tão especial de sua trajetória. Ela acaba de lançar, nesta sexta-feira (6), seu mais novo single, intitulado Lo Que Ves No Es Lo Que Soy (O Que Você Vê Não é o Que Sou) e já disponível em todas as plataformas.
Divulgada há cerca de um mês, a live do RBD ocorrerá no dia 26 de dezembro e contará com a participação de Christian Chávez, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Anahí. Eles vão interagir remotamente com os fãs e reviver antigos hits do memorável conjunto, agora em versões inéditas.